Brasil

Secretário de Reformas Econômicas de Haddad deixa o governo

O secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, Marcos Pinto, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (5). A saída, a pedido, foi publicada no Diário Oficial da União.

A saída de Marcos Pinto do Ministério da Fazenda já havia sido antecipada pelo ministro da pasta, Fernando Haddad, em novembro.

Leia Mais

  • Haddad anuncia saída de secretário de Reformas Econômicas

    Haddad anuncia saída de secretário de Reformas Econômicas

  • Appy anuncia saída da Fazenda com votação de projeto da reforma tributária

    Appy anuncia saída da Fazenda com votação de projeto da reforma tributária

  • Após fraudes bilionárias, Fazenda planeja novas frentes contra devedores

    Após fraudes bilionárias, Fazenda planeja novas frentes contra devedores

Na época, o então secretário afirmou que deixaria o governo para voltar para a iniciativa privada e se dedicar à família.

“Está chegando a hora, histórias boas terminam, está chegando a hora de eu voltar para a iniciativa privada, voltar a cuidar da minha família, que está sentindo, infelizmente, muito a minha falta ainda. então acho que isso vai acontecer em breve. eu e o ministro não discutimos os detalhes, mas deve acontecer em breve”, disse.

Na Secretaria de Reformas Econômicas, Marcos Pinto foi responsável pela agenda microeconômica do governo — que reúne revisão de benefícios fiscais, modernização de marcos regulatórios, propostas de tributação sobre renda de capital, agenda de crédito, infraestrutura financeira e mudanças no mercado de capitais.

O substituto de Marcos Pinto ainda não foi indicado. Fernando Haddad está de férias.

Além de Marcos Pinto, o economista Bernard Appy também deixou o Ministério da Fazenda. Appy comandou a extinta Secretaria Especial de Reforma Tributária e foi o principal formulador da reforma ampla do sistema de consumo aprovada em 2023.


Fonte: CNN Brasil

Criação de Sites em Cruz das Almas-Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo