Paraná Pesquisas: para 44,3%, segurança pública piorou com Lula no governo

A maior parte da população, 44,3%, diz que a segurança pública piorou durante o governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo um levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas neste sábado (31).
A fatia dos que entendem que esta situação melhorou (20%) é ainda menor do que a daqueles que consideram que ela permaneceu igual, que representam 32,4% da população.
Leia Mais
-

Caso Master: veja íntegra de depoimento do diretor do BC
-

Bolsonaro pede visita de Nikolas Ferreira na Papudinha
-

Justiça anula congresso da Rede por fraudes e irregularidades internas
Confira:
A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-08254/2026, considerou 2.080 entrevistas realizadas entre os dias 25 e 28 de janeiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.
Saúde pública
O levantamento também mapeou a percepção da sociedade com relação à situação da saúde pública do país.
Neste caso, 33,8% dizem que piorou, enquanto 34,4% afirmam ter permanecido igual e outros 28,6% apontam uma melhora.
Fonte: CNN Brasil
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.










