Entretenimento

MTV e Nickelodeon saem do ar no Brasil

A virada do ano marcou o fim dos canais mais tradicionais de clipes na televisão. A MTV Music, canal dedicado a videoclipes, foi encerrado do dia 31 para o dia 1º. Também foram encerradas as programações da MRV 80s, MTV 90s, Club MTV e MTV Live. O canal original da MTV continua no ar. Além deles, a Paramount também removeu a Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network e Nick Jr da TV por assinatura brasileira. A ideia da companhia é provavelmente mover toda sua programação para o streaming pago Paramount + e o gratuito Pluto TV, mas nem a Paramount, nem a MTV, se pronunciaram sobre o assunto.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

WhatsApp

Além do Brasil, os canais de clipes da MTV também foram encerrados na França, Alemanha, Polônia, Áustria, Hungria, Irlanda, Austrália e Estados Unidos. Nos EUA, o último clipe exibido na MTV Music foi Video Killed the Radio Star, do grupo The Buggles, primeiro vídeo musical a passar no canal original nos Estados Unidos. Movimento acontece após a fusão da Paramount com a Skydance Media em agosto de 2025, e as repetidas tentativas da companhia de comprar a Warner Bros.

Leia também

Will Smith é processado por violinista por assédio sexual e demissão, diz ‘Variety’

Ex-bbb Paulinha Leite acerta quina na Mega da Virada: ‘Caixa já pode chorar’


Fonte: Entretenimento – Jovem Pan

Criação de Sites em Cruz das Almas-Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo