DestaqueNotícias

Ex-funcionárias denunciam agressão e racismo por ex-chefe em centro empresarial de Salvador

Duas mulheres denunciaram ter sido vítimas de agressões físicas e racismo cometidos pelo ex-chefe em um centro empresarial de Salvador, na última terça-feira (6). As vítimas, Mônica Freitas e Naiane Ferreira, afirmam que sofreram ameaças recorrentes durante o período em que trabalharam na empresa do suspeito. O homem nega as acusações e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo os relatos, as duas atuaram na empresa por pouco mais de um ano. Durante esse período, Mônica afirma que as ameaças eram constantes. “Ele dizia que se a gente saísse da loja dele para trabalhar para outra pessoa, iria matar a gente, que não aceitava ser traído, que se estivéssemos desviando clientes ele iria se vingar. Toda reunião tinha ameaça”, declarou.

Há cerca de quatro meses, as ex-funcionárias deixaram a empresa, mas continuaram trabalhando no mesmo edifício comercial onde funciona a sede do antigo patrão. De acordo com Naiane, mesmo após a saída, as intimidações seguiram ocorrendo nos corredores do local. As duas chegaram a cogitar registrar ocorrência, mas desistiram por medo de represálias.

No fim de dezembro de 2022, novas situações agravaram o conflito. Publicações feitas pelo suspeito nas redes sociais comparavam fotos das confraternizações da empresa em 2024 e 2025. Em uma das postagens, ele escreveu: “Não é à toa que Salvador é a cidade mais africana fora da África. Na confraternização de 2024, eu pensei que estivesse na Somália”. Em outra, afirmou: “Hoje, na confraternização de 2025, o nível melhorou e muito! A foto deu uma boa clareada, é como se eu estivesse na Argentina”. As ex-funcionárias salvaram as imagens e afirmam que o conteúdo configura racismo.

Procurado pela TV Bahia, o suspeito declarou que as imagens divulgadas são montagens e negou qualquer prática discriminatória.

Ainda segundo Mônica, o episódio de agressão ocorreu quando ela caminhava pelo corredor do edifício acompanhada de um cliente e teria sido esbarrada pelo ex-chefe. A partir desse momento, as agressões teriam começado. O caso ganhou mais repercussão após o professor e advogado Marinho Soares, que possui mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, denunciar a situação publicamente e pedir justiça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Léo Valente / Blog do Valente (@blogdovalenteoficial)

O post Ex-funcionárias denunciam agressão e racismo por ex-chefe em centro empresarial de Salvador apareceu primeiro em Blog do Valente.


Fonte: Blog do Valente

Criação de Sites em Cruz das Almas – Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo