DestaqueNotícias

Eduardo Bolsonaro contesta ordem da PF e afirma que não retornará ao Brasil

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu publicamente à determinação da Polícia Federal (PF) para que retorne ao exercício do cargo efetivo de policial federal. Em um vídeo publicado na rede social X, ele criticou duramente a decisão e afirmou que não aceitará a ordem.

“Não abdiquei de todos os privilégios parlamentares para me sujeitar aos caprichos dos bajuladores de tiranos, que chefiam a Polícia Federal”, escreveu. Em outra publicação, Eduardo Bolsonaro declarou ainda: “Que a Gestapo faça o que bem entender com meu concurso público, jamais trocaria minha honra por um emprego na burocracia pública”.

A reação ocorre após a PF determinar, nesta sexta-feira (2), o retorno imediato de Eduardo Bolsonaro às funções na corporação. O ato, publicado no Diário Oficial da União (DOU), estabelece a cessação do afastamento concedido para o exercício de mandato eletivo a partir de 19 de dezembro de 2025 e determina que ele reassuma sua lotação de origem no estado do Rio de Janeiro.

O documento também alerta que a ausência injustificada poderá resultar na adoção de medidas administrativas e disciplinares cabíveis, conforme previsto na legislação. A manifestação do ex-parlamentar gerou repercussão nas redes sociais e reacendeu o debate sobre o vínculo funcional de agentes públicos que exercem ou exerceram mandatos eletivos.

O post Eduardo Bolsonaro contesta ordem da PF e afirma que não retornará ao Brasil apareceu primeiro em Blog do Valente.


Fonte: Blog do Valente

Criação de Sites em Cruz das Almas-Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo