
O âncora do programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá, e repórter do Blog do Valente, Léo Valente, comentou nesta quarta-feira (28) a filiação do governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado, ao Partido Social Democrático (PSD). Caiado deixou o União Brasil, partido que ACM Neto é vice-líder, e se filiou ao PSD, do senador Otto Alencar, aliado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).
Segundo Léo Valente, apesar de o PSD adotar posições em diferentes regiões do país, a movimentação tem impacto direto na política baiana. Ele citou que, na Bahia, o PSD apoia Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula, enquanto em São Paulo o partido apoia o governador Tarcísio de Freitas. Para o comunicador, a filiação de Caiado seria uma “espécie de jogada para tentar atrair os insatisfeitos”.
O comentário ocorre em meio à mudança de partido do nome ligado a ACM Neto no cenário presidencial. Para Léo Valente, a posição de Caiado dentro do PSD “é estranho”. Segundo ele, a decisão cria um impasse político e levanta dúvidas sobre como ficaria o palanque na Bahia, envolvendo lideranças como ACM Neto, Otto Alencar e o senador Ângelo Coronel.
Léo Valente também questionou como ficará a divisão entre bolsonaristas no estado, que aguardam uma definição de João Roma (PL) sobre eventual apoio a Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“E na hora que o partido disser, olha, eu quero meus aliados e meus filiados, Caiado viria para cá e teria. Nesse palanque a ACM Neto? Teria nesse palanque Otto Alencar também? Bom, mas Otto está aí jurando amores, fidelidade ao PT. Fica esse questionamento. Desse imbróglio que se cria e essa divisão de alguma forma, porque o que muitos bolsonaristas da Bahia esperam, inclusive, claro, o Roma, é de que a ACM Neto declare apoio a uma candidatura bolsonarista, que até então a candidatura bolsonarista é de Flávio Bolsonaro. E vale lembrar que uma das coisas que atrapalhou a direita na Bahia na última eleição foi exatamente essa divisão. Roma de um lado, ACM Neto do outro, ACM Neto dizendo que não apoiava nem Lula nem Bolsonaro, o pessoal cobrando uma posição nele e o PT acabou se aproveitando dessa situação deles terem exatamente uma posição. Mas o fato é que a coisa. Ficou embolada na Bahia.”, afirmou Léo Valente.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Léo Valente / Blog do Valente (@blogdovalenteoficial)
O post Caiado deixa partido de ACM Neto e deve ser candidato à presidência pela sigla de Otto Alencar; muda algo na Bahia? apareceu primeiro em Blog do Valente.
Fonte: Blog do Valente
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.







