Air Force One retorna à base após apresentar problema mecânico

A aeronave oficial da Presidência dos Estados Unidos, Air Force One, retornou à Base Aérea Conjunta Andrews na noite desta terça-feira (20) devido ao que a Casa Branca chamou de “um pequeno problema técnico” logo após a decolagem, informou Kaitlan Collins, correspondente da CNN na Casa Branca.
O avião tinha como destino Davos, na Suíça, onde o presidente Donald Trump deve participar, junto a outros líderes mundiais, do Fórum Econômico Mundial nesta quarta-feira (21).
Segundo informações da imprensa, Trump e os outros tripulantes já estão a caminho da cidade a bordo de uma nova aeronave.
Leia mais
-

Análise: Trump tenta impor nova ordem global em primeiro ano de mandato
-

Líderes europeus defendem “afastamento” dos EUA após ameaças à Groenlândia
-

Trump diz que Conselho de Paz pode substituir Nações Unidas
Uma fonte familiarizada com o assunto disse que Trump e os outros passageiros se dividiram em dois aviões menores. Eles partiram do Aeroporto Internacional John F. Bradley, às 00h02, no horário local.
Histórico de pousos de segurança
Incidentes de segurança aérea envolvendo o presidente ou vice-presidente dos EUA são raros, mas não inéditos.
O Air Force One abortou um pouso devido ao mau tempo enquanto transportava o presidente Barack Obama para um evento em Connecticut, em 2011.
Em 2012, o Air Force Two, avião que transportava o então vice-presidente Joe Biden, foi atingido por pássaros na Califórnia, antes de pousar sem problemas.
(Com informações da Reuters)
Em atualização*
Fonte: CNN Brasil
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.










