Ações chinesas interrompem sequência de quatro semanas de alta

As ações chinesas caíram nesta sexta-feira (16), encerrando a semana em queda após uma sequência de quatro semanas de alta, já que os órgãos reguladores reforçaram as regras de financiamento de margem e prometeram reprimir a especulação excessiva para esfriar o sentimento.
As ações de Hong Kong subiram nesta semana.
No fechamento, o índice de Xangai teve queda de 0,3%, caindo 0,5% na semana, encerrando uma série de ganhos desde meados de dezembro.
O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, recuou 0,4%. O índice Hang Seng , de Hong Kong, caiu 0,3% no dia, mas subiu 2,3% na semana.
Leia Mais
-

Bolsas da Ásia fecham mistas com salto em Taiwan com TSMC e acordo com EUA
-

Onde os EUA estão guardando os lucros do petróleo da Venezuela?
-

Fundo Monetário Internacional elogia avanços econômicos na Argentina
O órgão regulador de valores mobiliários da China comprometeu-se a intensificar “de forma abrangente” o monitoramento do mercado e a prevenir “com determinação” flutuações acentuadas, de acordo com um comunicado divulgado na sexta-feira.
O Banco Popular da China anunciou cortes nas taxas de juros específicas do setor na quinta-feira para dar um impulso inicial à economia, sinalizando espaço para mais reduções nas exigências de reserva de dinheiro dos bancos e para cortes mais amplos nos juros este ano.
Fonte: CNN Brasil
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.










