Entretenimento

No trio sem cordas de Parangolé, Ana Paula ressalta democratização do Carnaval

A vice-prefeita de Salvador e secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Paula Matos, acompanhou nesta segunda-feira (16), a passagem do trio sem cordas da banda Parangolé , comandado pelo cantor Lincoln Senna, pelo Circuito Osmar (Campo Grande).

A gestora ressaltou o compromisso do poder municipal com o Carnaval cada vez mais democrático, acessível e diverso. “Vamos acompanhar um pouquinho até a metade do Campo Grande e depois descer para continuar o trabalho. A nossa perspectiva é estar presente nos trios sem cordas, porque eles democratizam o Carnaval. A Prefeitura investe, patrocina, valoriza os artistas e traz grandes atrações para o Campo Grande. Lincoln do Parangolé representa uma nova geração que leva o nome da Bahia para o Brasil, e estar aqui é também reconhecer esse talento”, afirmou a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, ao acompanhar a passagem do trio.

Patrocinado pela Prefeitura de Salvador, o modelo de trio pipoca, sem cordas, garante que foliões e foliãs curtam a festa de forma livre, ampliando o acesso aos grandes shows e fortalecendo a relação direta entre artistas e público. A iniciativa integra a estratégia municipal de descentralizar a programação e valorizar diferentes territórios da cidade.

Ao longo do Carnaval, são mais de 500 atrações apenas nos palcos montados pela Prefeitura nos bairros, além de diversas apresentações distribuídas pelos circuitos tradicionais e alternativos, consolidando Salvador como referência em diversidade cultural e ocupação democrática do espaço público.

A vice-prefeita destacou ainda o aumento do interesse pelo Carnaval de Salvador entre turistas de outras regiões do país e do exterior, o que exige planejamento, organização e equilíbrio na gestão da festa. “O Carnaval de Salvador está muito desejado, tanto por turistas de fora quanto pelos baianos. Isso aumenta a nossa responsabilidade de organizar, equilibrar e cuidar da cidade e das pessoas. É um trabalho grande, integrado, e os resultados mostram que estamos no caminho certo”, completou.

No domingo de Carnaval, a gestora também acompanhou, desta vez no chão ao lado do trio, a passagem da banda Timbalada, que agitou os foliões no circuito Osmar.


Fonte: Entretenimento – Informe Baiano

Criação de Sites em Cruz das Almas – Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo