Cultura

Polícia Civil prende vereador de Cabaceiras do Paraguaçu por suspeita de diversos crimes

O vereador da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, conhecido como Nenem de Augusto, foi preso neste domingo (15), no bairro do Imbuí, em Salvador. Nenem é suspeito de envolvimento em homicídios e de chefiar uma facção criminosa no município. 

O parlamentar estava foragido desde dezembro do ano passado e foi localizado após serviços de inteligência da Polícia Civil apontarem que ele estaria na capital baiana na companhia de amigos e familiares durante o carnaval. 

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pelo telhado do imóvel, mas foi capturado pelos policiais. 

Segundo a Polícia Civil, o vereador é suspeito de participação no homicídio de Josevaldo da Conceição, em setembro de 2025, no povoado de Quixabeira, zona rural de Governador Mangabeira. A vítima foi encontrada com lesões na cabeça, às margens de uma estrada vicinal. 

Outras pessoas também foram conduzidas à Delegacia durante o cumprimento do mandado. Com o grupo foram apreendidos quatro veículos, além de uma porção de maconha, aparelhos celulares, comprovantes de depósitos em dinheiro, passaportes internacionais e outros documentos.

Eles seguem à disposição da Justiça.

O post Polícia Civil prende vereador de Cabaceiras do Paraguaçu por suspeita de diversos crimes apareceu primeiro em Bahia Recôncavo.


Fonte: Bahia Recôncavo

Criação de Sites em Cruz das Almas – Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo