Rogério Ceni reclama da saída do meia Cauly para o São Paulo durante coletiva e diz: ‘Não devia ter ido embora’

A saída de Cauly para o São Paulo não agradou ao técnico Rogério Ceni, que falou sobre o assunto pela primeira vez na noite do último sábado. O treinador, que já teve o meia como pilar e referência técnica no time, lamentou não poder contar mais com o camisa oito.
Durante entrevista coletiva após o empate com o Jacuipense, Rogério Ceni foi questionado justamente sobre a camisa oito, que era usada por Cauly e agora fica com Caio Alexandre. Na resposta, o treinador deixou claro a insatisfação em perder o atleta.
– Tem duas coisas. Ela sai de um cara que não devia ter ido embora, que é o Cauly, que deveria estar aqui. Que tem a característica do tradicional oito do Bahia. Hoje o Caio assume. Ele e Everton são jogadores capacitados para usar essa camisa. Sei o significado, desde Bobô, com essa camisa oito. Acho que foge um pouco da característica do Caio, está mais na característica do Cauly, mas está em boas mãos no sentido técnico. É um jogador que trata bem a bola – disse Rogério Ceni.
Desde os primeiros rumores da saída do meia, no início do mês, Ceni defende que ele fique no clube. O jogador foi protagonista da reação que manteve o time na Série A em 2023. No ano seguinte ele viu o esquema ser montado em sua função, quando passou a atuar como falso nove para ter menos responsabilidades defensivas.
O cenário, no entanto, não evitou uma queda de rendimento, que voltou a acontecer em 2025. Na última temporada o jogador perdeu o status de titular, algo que se manteve no início de 2026. A ida para o banco de reservas foi um dos motivos que levaram o meia a buscar um novo clube para jogar nesta temporada.
Cauly vai defender o São Paulo por empréstimo, em negociação com obrigação de compra caso algumas metas sejam atingidas. No final da operação, o Bahia pode somar até R$ 22,2 milhões com a transferência. O meia chegou ao Bahia em 2023 e somou 23 gols e 26 assistências em 174 jogos, além de dois títulos estaduais e uma Copa do Nordeste. Globoesporte
O post Rogério Ceni reclama da saída do meia Cauly para o São Paulo durante coletiva e diz: ‘Não devia ter ido embora’ apareceu primeiro em INFOSAJ.
Fonte: INFOSAJ
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.






