Entretenimento

Pipoca do MUDEIdeNOME fecha o Fuzuê e emociona foliões no Circuito Orlando Tapajós

Uma das principais atrações do Fuzuê, o Movimento Musical MUDEIdeNOME foi responsável por encerrar a programação do evento, neste domingo (8), no Circuito Orlando Tapajós, em Salvador, em um desfile marcado pela forte conexão com o público e pela exaltação à história do Axé Music. A Pipoca do Mudei, comandada por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, teve início às 19h, com a música Muito Obrigado, Axé, tocando o coração dos foliões, que seguiram o pranchão em êxtase, embalados por um repertório que atravessa gerações e mantém viva a memória afetiva do Carnaval de Salvador.

Pipoca do MUDEIdeNOME fecha o Fuzuê e emociona foliões no Circuito Orlando TapajósFoto: Bruno Concha

O desfile reafirmou a forte ligação do projeto com as ruas da cidade e com o público, evidenciando o Axé como expressão cultural e identidade popular. Para Ricardo Chaves, o encerramento do Fuzuê simbolizou a consolidação dessa conexão e a manutenção de uma tradição construída ao longo dos anos. “Fazer o encerramento do Fuzuê é um prazer muito grande para nós, porque mantemos essa tradição de tocar no domingo. Vimos o evento crescer e se transformar nesse grande movimento e, quando conversamos com a Prefeitura para preservar esse dia, vislumbramos a possibilidade de fechar o Fuzuê com a mesma alegria de sempre, no pranchão, mais próximos do público. Foi muito bacana ver aquela multidão seguindo o pranchão, que foi criado exatamente para isso: para estarmos mais próximos das pessoas e elas mais próximas da sua essência. Salvador é isso. A ideia deu certo”, afirmou o cantor.

A apresentação marcou oficialmente o início do Carnaval 2026 do grupo. Em Salvador, o MUDEIdeNOME volta às ruas na quinta-feira (12) e na terça-feira (17), no Circuito Osmar (Campo Grande), comandando sua tradicional pipoca sem cordas.


Fonte: Entretenimento – Informe Baiano

Criação de Sites em Cruz das Almas – Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo