Destaque

Tudo igual: Vitória reage após sofrer virada e empata com o Jequié em 2×2 pela sétima rodada do Campeonato Baiano

Em um jogo cheio de alternâncias de controle, Vitória e Jequié empataram em 2×2 na tarde deste sábado (7), no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Leão começou melhor e saiu na frente com gol de Kike Saverio, mas o Jipão reagiu ainda no primeiro tempo, empatando com Nael, e virou no início da etapa final com Tiago Recife. Na parte final, o Rubro-Negrou retomou o controle do jogo e buscou a igualdade com Pablo.

Com o resultado, o Vitória segue momentaneamente na terceira colocação do estadual, com 10 pontos. O Leão da Barra volta a campo nesta terça-feira (10), já com a equipe principal comandada por Jair Ventura, para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Baianão, o time só atua novamente após o carnaval, na Quarta-feira de Cinzas (18), quando recebe o Bahia de Feira, também no Barradão. Já o Jequié chegou aos 11 pontos e permanece, por ora, na segunda colocação. A equipe volta a jogar nesta quarta-feira (11), diante do Galícia, às 21h30, no estádio de Pituaçu.

O JOGO

Embora as condições do gramado do Waldomirão não fossem as ideais para a prática do futebol, o Vitória começou melhor a partida, encaixando boas sequências de passes e rondando a área adversária. Após algumas chegadas, abriu o placar aos 10 minutos, em grande jogada de Osvaldo. O camisa 11 recebeu lançamento de Ronald pela ponta direita, deixou o zagueiro Caíque Baiano para trás e cruzou na medida para Kike Saverio finalizar de primeira e balançar as redes.

Mesmo depois do gol, o Leão manteve o domínio e quase ampliou aos 20 minutos, quando Osvaldo e Kike Saverio tabelaram, e o “vovô garoto” acertou um chute cruzado que passou com perigo. Porém, justamente quando o jogo parecia controlado e o segundo gol rubro-negro era questão de tempo, o Jequié chegou ao empate. Tiago Recife saiu no mano a mano com Riccelli e finalizou, mas o zagueiro travou. No rebote, Nael bateu de primeira com o pé esquerdo e acertou um belo chute, sem chances para Yuri.

Após o gol, o Jequié cresceu na partida, enquanto o Vitória se desorganizou. Aproveitando o bom momento, os donos da casa passaram a pressionar e chegaram a balançar as redes novamente. Nael recebeu pela direita e cruzou para Tiago Recife completar para o gol, mas o lance foi anulado por impedimento do próprio Nael na origem da jogada.

O time da casa voltou do intervalo ainda mais motivado, enquanto o Vitória retornou desligado — e a virada veio logo no primeiro minuto. Partindo de antes do meio-campo, Tiago Recife recebeu lançamento de Zé Gatinha, avançou até a área e finalizou, mas Diogo Silva bloqueou. O camisa 9 aproveitou o rebote e empurrou para o gol vazio, chegando a cinco gols no estadual, isolando-se ainda mais na artilharia e colocando o Jequié em vantagem.

Depois da virada, o Jequié adotou postura mais reativa, entregando a posse ao Vitória e apostando nos contra-ataques. A estratégia funcionou bem até que Rodrigo Chagas promover mudanças que deixaram o Leão mais ofensivo. Com as entradas de Pablo e Luís Miguel nas vagas de Felipe Vieira e Ronald, o Vitória chegou ao empate aos 24 minutos. Após Cássio afastar errado, a bola sobrou para Pablo, que aplicou um chapéu de joelho, quase sem querer, sobre William Mineiro antes de completar para o gol na pequena área.

Na reta final da partida, o Leão da Barra assumiu o controle das ações e partiu com intensidade em busca da virada. A chance mais clara veio aos 38 minutos, em jogada de bola parada: Dudu Miraíma cobrou falta lateral com força, William Mineiro desviou, e a bola explodiu no travessão. No rebote, Diogo Silva ainda cabeceou, mas mandou para fora. Apesar da pressão rubro-negra nos minutos finais e de algumas tentativas de contra-ataque do Jipão, o placar permaneceu inalterado até o apito final, confirmando o empate. Correio da Bahia

O post Tudo igual: Vitória reage após sofrer virada e empata com o Jequié em 2×2 pela sétima rodada do Campeonato Baiano apareceu primeiro em INFOSAJ.


Fonte: INFOSAJ

Criação de Sites em Cruz das Almas – Bahia

Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.

Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo