Choque de realidade: Vitória é goleado por 5×1 pelo Palmeiras e perde a primeira no Campeonato Brasileiro

Com uma atuação defensiva catastrófica, o Vitória foi goleado por 5×1 pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira (4), na Arena Barueri, em São Paulo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Totalmente perdido em campo, especialmente o trio de zaga, o Leão foi dominado na primeira etapa e foi para o intervalo já sofrendo três gols, marcados por Murilo, Gustavo Gómez e Maurício. No segundo tempo, para a sorte do Rubro-Negro, que conseguiu descontar com Dudu, o Verdão diminuiu o ritmo e marcou “só” mais duas vezes, com Allan e Sosa.
Com o resultado, o Vitória ocupa momentaneamente a 11ª colocação da Série A, com três pontos. A equipe volta a campo neste sábado (7), com time alternativo comandado por Rodrigo Chagas, para enfrentar o Jequié, às 16h, no Waldomirão, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso será na terça-feira (10), diante do Flamengo, às 21h30, no Barradão.
O JOGO
Enquanto o Palmeiras iniciou a partida em Barueri em ritmo intenso e com marcação alta, o Vitória parecia desligado, praticamente sem ver a cor da bola e rapidamente ficou encurralado no próprio campo. Logo aos 10 minutos, após bola alçada na área, Neris cortou para trás e Gustavo Gómez quase abriu o placar. Pouco depois, Gabriel saiu mal do gol e socou a bola para baixo; Flaco aproveitou a sobra e desviou para o gol, mas Caíque salvou em cima da linha.
Depois de muitos minutos pressionado, o Vitória acabou cedendo à intensidade palmeirense e sofreu dois gols em sequência. Aos 23 minutos, Andreas Pereira cobrou escanteio na primeira trave, Murilo desviou de cabeça, a bola ainda bateu em Zé Marcos, que quase não saiu do chão, e morreu no fundo das redes. Quatro minutos depois, aos 27, após corte errado de Neris em bola levantada na área, Murilo desviou novamente de cabeça e deixou Gustavo Gómez em condições de tocar na saída de Gabriel para fazer 2×0.
Com a vantagem construída, o Verdão diminuiu o ritmo e permitiu que o Vitória passasse a frequentar mais o campo de ataque, chegando a criar boa oportunidade quando Cantalapiedra saiu cara a cara após grande passe de Baralhas, mas foi travado na hora do chute. Ainda assim, o Leão seguia desorganizado, e, quando o Palmeiras voltou a acelerar, marcou o terceiro. No último lance antes do intervalo, após longa troca de passes, Piquerez recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da pequena área, onde Maurício apareceu livre e empurrou para o gol.
O Palmeiras voltou do intervalo mais relaxado, amparado pela grande vantagem no marcador. Já o Vitória se mostrou mais ofensivo graças às mudanças promovidas por Jair Ventura, que sacou Riccieli e Nathan Mendes para as entradas de Dudu e Matheus Silva. Com isso, o Rubro-Negro passou a ter mais posse de bola, criar chances e até conseguiu descontar com um belo gol de Dudu. Aos 10 minutos, o volante arrancou da intermediária, tabelou com Ramon, depois com Fabri, e finalizou no ângulo, da entrada da área, para diminuir o placar.
No entanto, após sofrer o gol, o Palmeiras reagiu rapidamente e tratou de encerrar qualquer esperança de reação do Vitória. Aos 14 minutos, depois de tabelar com Vitor Roque, Piquerez carimbou o travessão. Pouco depois, aos 17, novamente com muita liberdade para trocar passes, a bola chegou a Allan na ponta; ele cortou para dentro sem ser incomodado e arriscou de longe, acertando o fundo do gol de Gabriel, que demorou a reagir.
Depois do quarto gol sofrido, o Vitória perdeu forças, ficou ainda mais apático em campo e apenas assistiu ao Palmeiras administrar o placar. Ainda houve tempo para mais um gol, consolidando a maior goleada do campeonato até então. Sosa recebeu de Andrés com liberdade na intermediária, avançou e arriscou de longe; a bola desviou em Luan Cândido, encobriu Gabriel e morreu no fundo das redes, dando números finais ao passeio do Verdão sobre o Leão. Correio da Bahia
O post Choque de realidade: Vitória é goleado por 5×1 pelo Palmeiras e perde a primeira no Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em INFOSAJ.
Fonte: INFOSAJ
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.





