Rogério Ceni elogia titulares em goleada do Bahia, mas chama atenção para parte física: ‘Ainda deixa a desejar’

O Bahia goleou o Barcelona de Ilhéus por 5 a 1 na noite desta terça-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Luciano Juba, Everton Ribeiro, Willian José e Ademir (duas vezes) marcaram na estreia do time titular nesta temporada, e Matheus Guimarães descontou com frango de Ronaldo.
Na entrevista coletiva depois da partida, o treinador Rogério Ceni analisou os pontos positivos e negativos da performance do time principal. Segundo ele, a equipe que foi a campo ainda “deixa a desejar” na parte física.
– Depois do terceiro jogo a gente coloca na quarta partida os jogadores que ainda não tinham atuado. Começaram a treinar no dia 5, natural que estejam um pouco abaixo fisicamente. Completamente coerente não estarem nas condições ideais. De positivo combinações de passe, sempre o entrosamento, isso eles têm. Parte física deixa ainda a desejar. Temos tempo para trabalhar, temos mais dias de descanso, três dias de treino, vamos ver como cada um se comporta para tomar as decisões já no jogo de domingo.
“O que se nota é que alguns estão no estágio mais avançado, outros inicial, cada um leva um tempo”.
O treinador também explicou os motivos que fizeram o lado direito ser mais produtivo. O lateral Gilberto participou de três gols, com duas assistências, e Ademir balançou as redes duas vezes.
– Em matéria de criatividade, chances de gol, finalizações, poderíamos ter resolvido o jogo naquele começo. Ademir se destacou mais, o lado dele as jogadas fluíram melhor, jogadores o ajudaram. No Pulga ele tinha dois para passar, aí fizemos ajustes. Jean e Juba estavam muito para dentro. Pesaram mais as jogadas pela direita, temos que ter um balanço melhor dos dois lados.
O treinador também já está de olho no Ba-Vi deste domingo, no Barradão, pela quinta rodada do Baiano. A bola rola às 16h (de Brasília). Três dias depois, na próxima quarta-feira, o Bahia estreia no Brasileirão diante do Corinthians.
Além de projetar o cenário tático das partidas, o técnico adiantou que a escolha da escalação para cada um dos jogos vai estar relacionada às condições físicas do grupo.
– Ba-Vi é o jogo mais pesado que temos, diferente jogar com time de Série A. Dar transição custa muito mais, equipe preparada para fazer esse tipo de jogo, trabalha muito defendendo em linhas baixas e contra-atacando. Jogo sempre mais difícil – disse o técnico.
– Vamos analisar qual vai ser a melhor escalação no sentido deste jogo, o jogo do Corinthians, do condicionamento físico de cada um, desses 30 atletas que temos, escolher a melhor equipe, não sei se com todos de hoje, mas a melhor equipe condicionada para enfrentar o Vitória e depois o Corinthians – reforçou o treinador. Globoesporte
O post Rogério Ceni elogia titulares em goleada do Bahia, mas chama atenção para parte física: ‘Ainda deixa a desejar’ apareceu primeiro em INFOSAJ.
Fonte: INFOSAJ
Não importa o tamanho da sua empresa ou seu ramo de atuação. Qualquer atividade comercial precisa necessariamente do desenvolvimento de sites para estar presente na internet.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
Novos Clientes
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo.







